Voltando Com Glamour

Resumindo não é a Tami é a Sussu Satisfação 😉

resolvi resucitar o blog porque me deu aloka de abrir uma fansub de uma hora pra outra sim exatamente, em uma noite eu e tami resolvemos fazer uma fansub pro Ai Hao Yue e como o negocio funfo que é uma beleza resolvi eu estender para o Asian Music Life Tadinho pra não deixa – los as moscas , então vamos aos nosso lançamentos do dia :

090612_news_jsDOWNLOAD PV

Jasmine é a nova revelação da musica asiática,tanto que devido a sua genialidade musical foi comparada a UTADA.Seu primeiro single SAD TO SAY apesar de ter tido pouca venda física teve mas de 1 milhão de acessos em compra virtual ,Jasmine ta ai pra ahaza ta toda diva trabalhada no rosa por isso se você não a conhece de um play e veja porque é quase certeza você viciar ♥

dqk946DOWNLOAD PV

Daichi miura apesar de ser um flopado coitado, e feio pra cacete ,tem uma voz e habilidade na dança que compensa a falta de sorte no resto,tanto que ele é chamando de o justin timberlake japonês,sentiram-se interresados dem um play e ouçam a voz gozante dele PS: o video é escuro e não da pra ver a cara dele por issu vejam sem medo ♥

Visite tambem o nosso canal no youtube Asian Music Life , viu e curtiu, você pode baixar pelo Ai Hao Yue todo conteúdo chinês e todo conteúdo em japonês você baixa por aqui

Últimos clipes que legendados

Gostou!? para baixar entre no Ai Hao Yue baixe e comente! bom é isso vlw


Anúncios

[Post Fast] Gente olha o níííííííveeel !

Vi algo hj q realmente me surpreendeu (porra nenhuma).

Olha o nível do nosso querido blog:

imagem

145

Achei um INDIGNO!
Não por causa do “bilau” nem nd disso… foi por causa do DBSK e Changmin gente! Indiiiigno isso nas minhas pesquisas! /indignei

brinks cassiopeias! 184 *sorriso amarelo* não me matem pelamordedeus

OBS.: vc pode não ter rido disso mas Onew achou mara  176 hehe

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MAIS ELMATO UM NETIZEN

JAEBUM SAIU DO 2PM!!

Por causa disso fikei acordada ate as 7 da manha (vendo se ele ia mesmo volta pos EUA, na louca esperança de ele naum ir e tudo ser uma grande “pegadinha” de mau gosto) sendo q acordei as 8:30 pa ir pa facu!
Nem vo falar sobre o porquê dele ter saido se não, não termino esse post.

cara sinceramente nem sei oq falar… to completamente sem ânimo pra fazer os post de zueira q eu faço, então num era nem pa eu ta escrevendo nd já q me desabafar naum eh o intuito do blog. Mas acho q esse acontecimento merece minha atenção.

JAEBUM COMEBACK TO US comeback to 2pm!!!

7-1=0

fica meu protesto aqui.

JAEBUM I’LL MISS U AND UR SIXPACK
JAEBUM VO SENTI SUA FALTA E DO SEU ABDÔMEN LOUCURAAA

1 minuto de silêncio em luto ao abdômen do Jay

Eu sem tempo + não sei oq será desse blog

Tô sem tempo e declaro hiatus absoluto aki ateeeeeeeeee Deus sabe quando DDDDDDDDD:

beijosadeusaténuncabadiputo \bee

[Gato da Semana] Especial Tiozinhos mais gatos da A-Music + extras

BANDPROSTI, titia volta depois de 78374853478957874873 de anos sem postar para lhes aprensentar os tiozinhos mais gatos que eu pegava da Asian Music.

Como eu tenho 19 anos pra mim tiozin é 30+. Se tu tem menos de 18 primeiramente nem divia tah vendo esse blog pq eu falo váaarios palavrões e váaaarias putaria /atoooron o perigoon.

Continue lendo

E OS 2AM BRILHAM FEITO PORPURINA!

Depois de um tempinho sem postar volto eu com um vídeo ZUPER MARA, ZUPERZECSI, ZUPER PORPURINA pa vcs!

GEENTE OLHA A FELICIADADE DO JO KWON!!!!!!!!!
Dô meu koo a venda se essa ideia não foi dele!
Se liga… veja o vídeo… quem q tá mais empolgado ali??
JO KWOOON!!!!!!!!!!!!
Vai lá beeeeeeeee bate cabelo! se joga q a pista eh sua!
VAI BRILHAR JO KWOON!

GEEEENTE!!! Olha o passo da bunda louca aos 0:51!!!!!!
sem contar a empolgação da beesha aos 1:01!!
Pa cês terem noção a bisha tah tão feliz que no minuto 1:30 Jo Kwon mto louca empurra o Lee Changmin!

E adivinha quem eh a Sohee??
A coisa estranha do Jinwoon!!! \raxeeeei
Tudo a veeer genet! \paola

Galerinhaaaaaaaa raxei até o koo fazer bico vendo isso! MTO BOM!

ai depois aparece as WG…
YuBin gostosona mto deeeva cuns as pernocas sexys de fora!
Sun Mi parecendo uma sapata/tiazona/Ellen Degeneres.

sóissotôsemsacopaescreverbejosmeligagats

*não tendeu pq os 2AM fizeram isso? clika aqui!

H!P sucks e K-News aleatorias!

VEJAM ISSO!!!!:

Continue lendo

  • Agenda

    novembro 2017
    S T Q Q S S D
    « mar    
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  
  • Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.