Sobre esse infame blog

Beeem, tava sem nada pra fazer ai fiz esse blog!
Porém foi do tédio (e talvez da falta de sexo) que se surgiram as grandes invenções.

Filie-se:

bottom aml2

Anúncios

6 Comentários

  1. Já te coloquei nos afiliados melben \olea

  2. olá achei seu blog por acaso e achei mt divertido , morro de rir , gosto de musica asiatica descobri a pouco tempo mas acho um pouco esquisito , os artista todos são mt gatos mas não sei por quê todos tem um jeito mt mas mt efeminado rsrsr, nenhum tem cara de mt macho rsrsr mas … ainda assim gosto .Parabéns pelo blog e pelo humor , abraços

  3. Olá eu sou André luis ,sou o incaregado da parte Asian Music do Site Mais Interligados e vim aqui para se afiliar com seu site .
    Eu achei sei site muito bom e divertido .
    nosso site estar em manutenção
    espero sua resposta .

  4. ahh obrigada ^^ gostaria de me filiar sim mas pena q o blog esta em manutençao e não consigo ve lo.

  5. Olá,
    Estava dando uma passada no seu site e achei lindo e super profissional.
    Fiz um blog sobre assuntos orientais e falo sobre todos os artistas orientais: chineses, japoneses e coreanos. E com isso gostaria de me afiliar ao seu blog, e ter a oportunidade de aprender bastante, e ainda, nos manter unidos. Espero que aceite o meu pedido. =D
    E espero que possa me responder.
    Obrigada
    Jenni
    ps: me afilia no seu blog tbm. Já está afiliado no meu =D

  6. Du carai! Adorei esse baguio! Tá nos favoritos!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s