Se é pra voltar, voltemos com virilidade! (2x no mesmo dia)

Analisemos essa performance:

Primeiro: essa música é MUITO Power Ranger feelings, até a roupa (se liga na calça do GO, não sei o que a estilista tem contra ele mas só dá calça horrível pro muleque) e a coreo nem se fala, sem contar que eu tenho certeza que quem fez ela foi o tio Rain pq esses passos me são familiares nas perf dele.

Agora, sintam o desespero das criançã.

o MIR sumiu. Acho que as ‘costas largas’ dele não tão servindo mais (OLÁ ZORRA TOTAL, PASSEI NO TESTE?) ai puseram a attention whore mais querida da Coreia LOIRA com aquelas roupas sempre tudo arregaçada (tanto quanto ele) e tão dando ração de bomba pro Thunder pq não faz muito tempo ele nem tinha nem pentelho.  O learder continua sendo irrelevante/no1cur e o GO que mantem essa boyband de pé (nos vocais). Ai estou eu vendo a perf tranquilamente (pq só jesus, buda, satanás, sei-lá-mais-o-que sabem pq eu gosto deles) e de repente es que me deparo com o desespero em forma de boyband: ATÉ O THUNDER TÁ TIRANDO A ROUPA! ~~~O THUNDER~~

THUNDEEEEEEEEEEEEEEEEER

Gente olha o que o desespero pra ganhar um troféuzinho faz…

No final das contas eles ficaram contra o Big Bang e mesmo que todos eles ficassem pelados só com uma sunguinha de elefante, e nem com todo poder PowerRanger do mundo eles iam vencer essa.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

