OLHA QUEM TÁ DE VOLTA


(RE)Comecemos essa bodega então.

Creio que não é segredo para ninguém que eu adoro o Big Bang, principalmente por causa do TOP. E eu não gosto dele apenas pela sua voz ‘molha calcinha’ e seu olhar ‘te seduzo em 5s’ e sim pq o cara tá pouco se fodendo. Isso mesmo, é muito engraçado como não dá pra vê-lo como integrante de uma boyband, ele não dança, ele não canta, ele não tem aquele carisma típico de boyband no palco (muito menos fora dele) mas convenhamos que o cara é foda.

Porém vamos ao que interessa: esse especial do BIG BANG no Mnet. TOP tava muito maconhado (ou muito cansado) pq não pode ser! Dá uma checada na perf de Thank You and You e vc vai concordar plenamente cmg, o cara não tava conseguindo SO-LE-TRAR rs ele tava num delay bolaaaado.

Outra perf que me chamou a atenção foi CAFE. eu amo esse música mas ela ficaria perfeita se o GD se retirasse a sua insignificância (COMO CANTOR) e ficasse quetinho na dele e que o YB e o SR ficassem, sei lá, com 2 linhas só e deixassem o Dae brilhar pq essa música era PERFEITA pra ele (e para o TOP) apenas. Mas o engraçado é que apesar da música ser uma das melhores musicalmente falando, ficou com a pior coreo ever (Tio TROLLYG, cadê o senso?) a parte da cirandinha em volta do GD no final é muito tosca, tanto que nessa perf o TOP tava tão ‘tô nem ai pressa porra toda’ (a maconha deve ter ajudado) que ele ficou andando MUITO lento, daí fingiu que ia falar algo mas desistiu e enquanto já tava todo mundo enfileiradinho bonitinho alá Westlife, tava o TOP super apático andando lerdo bagarai e not givin’ a shit lá atrás. Sabe quando vc tá com um grupo de amigos ai eles começam a fazer coisas sem noção vc vai querendo meio que fugir deles? pretty much this.

Ai vem TONIGHT, e o TOP continua meio stoned e o YB com aquelas franjinhas ridículas na jaqueta se achando o Chris Brown (enquanto ele ainda era relevante) e o GD continua usando roupas de mulher (e não me refiro só a saia) que particularmente fica muito bem nele. O que não é o caso do SR que ficou parecendo uma transexual adolescente em transição e o TOP com aquela meia saia tipo quando a gente vai pra academia e usa uma blusinha na cintura pra esconder a bunda (e todos sabemos que o TOP tem uma bundinha delícia vide o MV de Tonight na parte ‘BackStreetBoys are back’ na praia).

Algo que anda me incomodando é que depois de ver o MV de Tonight (mentira, foi desde que as fotos do novo conceito saíram) ando achando o Dae semi sexy, e ai vc pode perceber que 2012 tá chegando né gente. Ai no refrão percebe-se que eles deram uma pequena mudada na coreo (que btw, eu não curti) mas continuo com pena do SR que é o único babaca que troca o mic de mão na hora do ‘tooniiiiight’, mas vou te dizer que eu curto muito o GD quebrando o violão, parada sagaz que ficou legal. Enfim, resumindo melhor parte da perf é o final com o TOP falando com sua voz e inglês perfeito (biased).

Não vi o restante das perf pq tava com preguiça mas é isso aí. Begus pra quem é trava.

OBSurpérfula.: Sempre achei o GD gay mas pela letras que ele compõe dá pra perceber que não, porém depois de ver os beijos que o TOP deu no SR e no GD estou duvidando da heterossexualidade do rapaz, todo mundo sabe que ele não é chegado muito em mulher mas eu achava que era pq ele é um grande FDP egocêntrico mas dúvidas começam a surgir em minha mente rs

AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO LEVE ESSA PORRA A SÉRIO.

7 Comentários

  1. Vc é somente uma linda que traduz a vida em palavras!! ;*
    tenho medo de comentar e estragar esse post GOLD! Mas eu só queria dizer Cafe versão normal é tesãozinho e que eu não entendi aquela perf, me senti burra.
    Agora vou lá dar esse texto para umas fãs sequeladas pq eu quero assistir elas dando faniquito, beijos!!

  2. Coloca botão de share nos posts, sua gata!

  3. não escutei o mini album 1° pq depois que vieram pro Jpn nem tenho escutado nada deles em coreano, 2° pq todo mundo lá da minha TL falou mal do mini album

    pelo visto vc já mostrou um ponto de vista diferente, e voltou escrevendo pra kct hein rs o que a psicologia ta fazendo com vc rs

  4. UHEAUHAEUHAUE TAM’S BACK, BITCHES AUEHEAUH
    MEO, como pode eu concordar com TUDO que você falou?
    Você citou justamente as causas para o TOP ser um dos meus favoritos, junto com o Forever Alone Daesung ❤
    Ah, Taeyang não aguento mais ele gemendo ¬¬ .
    O live de Cafe foi muito foda, a parte da ciranda EAUHEUHEHEA euri MUITO, todo mundo correndo pra acompanhar o TOP e ele bem: \jover.
    Enfim, post foda, like always 😀

  5. antes eu gostava de big bang , depois desgostei e agora sei lá ta uma coisa indiferente pra mim :/

  6. que bom, que o blog voltou

  7. revivendo o tópico… queria assistir a esses vídeos, mas não consigo, todos foram bloqueados por causa dos direitos e blá blá blá

    o que eu faço?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Agenda

    março 2011
    S T Q Q S S D
    « nov    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.