[Gato da Semana] Especial Tiozinhos mais gatos da A-Music + extras

BANDPROSTI, titia volta depois de 78374853478957874873 de anos sem postar para lhes aprensentar os tiozinhos mais gatos que eu pegava da Asian Music.

Como eu tenho 19 anos pra mim tiozin é 30+. Se tu tem menos de 18 primeiramente nem divia tah vendo esse blog pq eu falo váaarios palavrões e váaaarias putaria /atoooron o perigoon.


Vou começar essa bussanha do mais novo pro mais tiozão.

Lee Minwoo – 30 anos

minwoo

minwoo

minwoo

O ex-Shinhwa lanço single novo, Minnovation, eu gostei da música e gooooozei cum o clipe principalmente o final!

Wang Lee Hom – 33 anos

leehom

lee hom

leehom

Stanley Huang – 35 anos

Stanley Huang

stan

stan

a baranga estrago um poko a foto mas abstrai

Gackt – 38 anos*

* basiado no Hyde ter dito que Gackt eh 2 anos mais novo, pq na net eu só achei q ele teinha uns 300 anos ¬¬”””’

Eu não gosto dessa besha metida a comedor! /falei

Não coloquei a foto da “magnum” pq ja tah mto batida mas se vc nunca viu pinta aqui.

Gackt

Gackt

Gackt

apagaram as bolas dele no photoshop!/sussu ELRI

Hyde – 40 anos

Hyde

Hyde

hyde

Bônus Gifs:

hyde atoron perigon velocidade 5 XD~

Hyde

___________________________________________________________

~ K-POP NEWS RELÂMPAGO ~

GEEEENTE Onew eh uma beesha muoooonto desorientada!

Além de ser nocaltiado por um varal e levar tombo no meio da apresentação o negocio de luz cai e a beesha sensível tem um ADP (ou mais conhecido como ataque de pelanca) desmaia e vai parar no hospital! COLOCARAM MACUMBA SÒ PQ EU GOSTO DELE! Pq isso num acontece com o Key e akele cabelo “louro” dele? Não achei q ele poderia fikar mais feio mas ai ele SUPERA!

As SNSD voltaram, o MV foi podremente pobre, elas mandaram bem na performance ao vivo, eu fikei puta pq num tinah como zua elas, viciei em Hot Issue apesar de não gosta das 4minutes…. blá blá blá.. se tu kiser saber dessas coisas tem 73647236427836 de sites de kpop agora vai lá.

Só uma coisa TIVE Q ATURAR DOROKOO E CHORI CHORI NO GMA!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

GMA = Golden Melody Award = Grammy de Taiwan = CMusic = PORRA DE SUPER JUNIOR (formação completa) LONGE DALÍ!

A única coisa interessante foi que eu nunca tinha visto o chinês fala tanto!

Ok, ja chega ja tô cansada. ADEUS /bjosmeligats

8 Comentários

  1. o minwoo e o hyde são muito prostis caraaaaaa atoronn ♥♥

    gente o stanley nau pareceser tão velho 0__0

    e kd o saco do gackt gente?:?: elri xd

  2. *DESMAIA*

    ATOOOOOOROOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN PERIGOOONNNNNNNNNNNNNN

    saco do gackt sumiu *o*

    HUAEHAIUWEHAWUEHAWIUEHAWIUEHAWUIEHAWI

  3. Pra vocês que não sabem, um dos prazeres da Tami são velhos asiáticos e falar mal do Super Junior ou de qualquer outro sem talente UEHAAEUEHAEUHE

    E dessa lista de 5 idosos, 2 são bixas hein?
    Fora que gackt tem 10000 anos

  4. “um dos prazeres da Tami são velhos asiáticos”

    Asiáticos novos tb gats *.~

    3 bichas! vc eskeceu do Lee Hom inrrustido XD~

  5. Gente, o Minu não é ex-Shinhwa…o Shinhwa não acabou..HUAHAHAHAUAHAUHAU
    Os membros só deram um tempo por causa do exército!
    ‘n.n

    Lee Hom: PREFIRO NÃO COMENTAR sobre meu marido!

    Gackutou-sama é Lord..e ele não tem idade..AHUAHJAIUHUAHAHHAUHAHHAUHAUAHA
    Ele tá além disso
    *viva a magnum*

    Hydou-sama: esse eu pegava não importa a idade..DEEVA GOSTOSA!

    Tadinha da minha Creche (SuJu), mas ninguém agrada a todos…’n.n

  6. esse post tah gay de mais da licnesa que eu vou ver o clipe da nana tanimura

  7. Gackt e Hyde ninguem se cança .

    Tadinha da minha Creche (SuJu), mas ninguém agrada a todos…’n.n[2]

    sããoo mara ! ¬¬’

  8. uiaaaa

    *–*

    cada dia me apaixon mais por esse blog


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário